Social Icons

Pages

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Unhas de Porcelana : Mitos x Verdades

Olá meninas 

Hoje vamos falar sobre as famosas Unhas de Porcelanas e devido ao fato de eu ter observado nas redes sociais , muita gente ainda tem duvidas a respeito desse assunto , Antes de eu mostrar exemplos de unhas de porcelanas , irei falar um pouco sobre os Prós e os Contras sobre as mesmas , espero que ajude voçes .

CONTRA: antes de iniciar o processo de colocação do produto, todas as unhas naturais são lixadas com um “motorzinho”, ou seja, ali sua unha já dá uma boa “afinada”.
CONTRA: quando as unhas de porcelana vão crescendo (uns 15 dias depois) nós temos que lixá-las junto com as naturais para ir igualando a superfície, e nesse processo nossas unhas naturais vão se tornando ainda mais finas!
PRÓ: você pode ir retocando as porcelanas de 15 em 15 ou 30 dias, repondo o produto próximo a raíz, ou simplesmente lixar para igualá-las. Eu normalmente não reponho, vou apenas lixando… Depois de uns 2 ou 3 meses, de tanto lixar e usar acetona, elas acabam saindo naturalmente. Ou seja, não ser “obrigado” a refazer todo santo mês é um ponto muito favorável.
PRÓ: o esmalte não sai da porcelana de jeito nenhum! Ele apenas perde um pouco da cor, do brilho, mas você pode passar mais de um mês com o mesmo esmalte, que ele não vai sair! Ponto muito bacana!
PRÓ: se você é uma roedora de unhas compulsiva, não há melhor solução do que essa. Você ganha novas mãos após fazê-las!
CONTRA: se suas unhas são boas, resistentes, e você não roe, eu NAO indico as porcelanas! Elas vão enfraquecer suas unhas naturais desnecessariamente por um bom tempo!
PRÓ: se suas unhas são boas, resistentes, mas você é louca por esmaltes, sonha em mantê-las pintadas sem descascar e não se importa de enfraquecê-las







Pronto meninas , gostaram ?? Eu vou fazer !!! 
beijos : Maria Cecília :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário